Roberto Cláudio assiste a uma missa neste feriado religioso

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSB/PMDB, Roberto Cláudio, acompanhado do seu postulante a vice, Gaudêncio Lucena, assistiu, ao meio-dia desta quarta-feira, a uma missa no Santuário de Nossa Senhora da Assunção, na Barra do Ceará. Integrou-se aos festejos da padroeira da cidade e, ao mesmo tempo, pediu bênçãos por seus 37 anos de vida.

Padre Francisco Sales de Sousa, conhecido por ser um dos preferidos do ex-governador Lúcio Alcântara, foi quem celebrou o ato litúrgico, que foi prestigiado pela coordenadora do Comitê de Mulheres e esposa de Roberto Claudio, Carol Bezerra, e por Márcia Lucena, mulher de Gaudêncio Lucena. O deputado federal Danilo Forte (PMDB) e o deputado estadual Mauro Filho (PSB) também conferiram o ato. Roberto Cláudio prometeu luta contra o “crack”.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Roberto Cláudio assiste a uma missa neste feriado religioso

  1. Fortaleza realmente não merece a mesma turma na capital e interior.
    Não tem crack que aguente, de repente alguns ficam religiosos.

    Deus castiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 18 =