Roberto Cláudio autoriza concurso na Saúde

foto roberto cláudio prefeito

O edital de seleção para 622 vagas de auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem e técnico em higiene bucal deverá ser divulgado na próxima semana, segundo a Prefeitura de Fortaleza.

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Roberto Cláudio autorizou a realização do concurso, no Palácio do Bispo, no Centro.

(Foto: divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Roberto Cláudio autoriza concurso na Saúde

  1. Caro Eliomar, essa noticia e MENTIROSA,porque SELEÇÃO PUBLICA não é concurso,é FARSA, a forma de contratação é precária e tira os direitos dos trabalhadores já que os mesmos ficaram como empregados públicos temporários, sem os direitos trabalhistas quando findar o contrato os selecionados não tem rescisão de contrato,não tem seguro desemprego enfim nada, o concurso seriam servidores de carreira em cargos efetivos…….

  2. Eliomar esse negócio de concurso é maior mentira,vc sabia que as pessoas q trabalham por RPA ainda não receberam o pagamento de dezembro? Eu não entende o critério deles,pq não pagam na menta data dos servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =