Roberto Cláudio convida Acrísio para discutir Orçamento Municipal 2013

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), convidou o presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena (PT), para uma reunião nesta segunda-feira, a partir das 11h30min, em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

O ponto central da pauta é a proposta do Orçamento 2013 da Prefeitura de Fortaleza, em tramitação na Câmara Municipal.

Suessão da mesa diretora da Câmara? Fica para uma outra ocasião.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Roberto Cláudio convida Acrísio para discutir Orçamento Municipal 2013

  1. E louvável a atitude do Presidente Acrísio Sena. A frente do comando da Câmara tem mostrado equilibrio e respeito aos adversários , tendo sempre procurado agir democraticamente e com imparcialidade. Sem perseguições e picuinhas, procurou valorizar e prestigiar os servidores da casa com avanços jamis vistos em outras adminiistrações. E não posso deixar de reconhecer que para mim, Acrísio Sena está sendo uma grata surpresa no comando da Câmara Municipal., mostrou-se muito mais capaz e aberto ao diàlogo do a grande maioria, inclusive eu, imaginava.

  2. O que eu quis dizer no meu comentario anterior : Acrisio Sena está sendo uma grata surpres no comando da Câmara Municipal, mostrou-se conciliador, aberto ao diálogo muito mais capaz aglutinar forças ao seu redor do que a grande maioria dos observadores imaginavam, inclusive eu que jamais esperei tanta habilidade por parte dele pois conhecia o sindicalista e não o político. Parabéns Presidente Acrsio Sena por sua atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =