Roberto Cláudio é padrinho de casamento da filha de vereadora da esquerda

foto RC e Toinha

A vereadora Toinha Rocha (Psol) casa a filha Lígia Dodd, neste sábado (16), na Igreja Cristo Rei, na Aldeota. Entre os padrinhos de Lígia, o prefeito Roberto Cláudio e a primeira-dama Carol Bezerra.

Toinha tem dedicado o seu mandato aos princípios da esquerda, sem o radicalismo esquerdista.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Roberto Cláudio é padrinho de casamento da filha de vereadora da esquerda

  1. Negativo meu caro Eliomar de Lima, essa Vereadora era sim de postura radical. Quem não lembra dela batendo direto na Ex-Prefeita Luiziane, que por sinal também é de esquerda! Agora apóia um Prefeito fabricado pelos F.G, aos quais ela na tribuna criticava também bastante. A crise dentro do partido dela, teve como um dos motivos, a aproximação da Vereadora com Roberto Cláudio Ferreira Gomes. Por que não destacou como padrinho, um de seus companheiros do PSOL? Imagine a Dilma chamar para padrinho de casamento de sua filha, o Eduardo Cunha!

  2. O PSOL não passa de uma pequena igreja que pretende erigir em santos seus militantes. Nada mais falso na política que essa pretensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 7 =