Roberto Cláudio mobiliza grande carreata no Conjunto José Walter

Cerca de 400 veículos participaram, nessa noite de domingo, de uma carreata pró-candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSB/PMDB, Roberto Cláudio. A carreata percorreu vias do Conjunto José Walter e contou com a presença do ex-governador Ciro Gomes.

Além de Ciro, participaram a carreata o secretário nacional dos Portos, ministro Leônidas Cristino, o secretário estadual do Turismo, Bismarck Maia,  e o deputado estadual Tin Gomes (PHS). Várias bandeiras do candidato, que estava acompanhado do seu postulante a vice, Gaudêncio Lucena, apareceram ao longo do percurso de três quilômetros.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Roberto Cláudio mobiliza grande carreata no Conjunto José Walter

  1. Com muito carinho e entusiasmo, os moradores do Conjunto José Walter saíram às ruas para manifestar solidariedade ao futuro prefeito Roberto Cláudio. Não tenho nenhuma dúvida de que a vitória se aproxima.

  2. Carreata de Prefeito. A melhor parte foi quando o roteiro oficial foi deixado de lado e a carreata tomou conta de todas as avenidas. Só lembrando: o Conjunto José Walter está jogado às traças desde o final do segundo mandato do Prefeito Juraci Magalhães. Já se vão quase 12 anos de abandono. Praças destruídas e tomadas por bares. O CSU, equipamento de significado histórico para a população, mais parece um castelo mal assombrado. A população do bairro está ferida na alma. Acreditamos que uma nova gestão possa fazer justiça com o contexto histórico daquele gente de luta. Até parece que a cidade está dividida em apenas duas categorias: os bairros da área nobre e as comunidades miseráveis. Os conjuntos habitacionais e alguns bairros de classe média foram simplesmente ignorados pelas últimas gestões. Deve ser pecado grave se situar na classe média baixa. Vemos em Roberto Cláudio um compromisso efetivo com a periferia. O José Walter votará em peso no 40.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =