Roberto Cláudio renuncia do mandato de deputado estadual

Roberto Cláudio (PSB)  renunciou, nesta manhã de sexta-feira, do mandato de deputado estadual. Ele era o presidente da Assembleia Legislativa que, a partir de agora, passa ao comando de Tin Gomes (PHS), já que o primeiro vice-presidente da Casa, José Sarto (PSB), só retorna do Exterior na primeira semana de janeiro.

RC, que assume como prefeito de Fortaleza no dia 1ª, vai comandar, já neste domingo, a partir das 10 horas, no Gran Marquise Hotel, a primeira reunião com sua equipe. Das 10 horas ao meio-dia, ele terá encontro por setores com o grupo, enquanto a parte da tarde será reservada para exposição de estudos feitos pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) sobre os bairros de Fortaleza.

RC repassará as diretrizes de sua gestão e definirá as primeiras medidas dos 100 primeiros dias.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Roberto Cláudio renuncia do mandato de deputado estadual

  1. A brilhante trajetória política de Roberto Cláudio há sido conquistada mercê de sua inteligência, competência e compromisso com a coisa pública. Em dois momentos tive a oportunidade de testemunhar o que estou a afirmar: o primeiro, por ocasião de uma intervenção feita na tribuna da Assembléia Legislativa, na condição de vice-lider do governo sobre educação. A segunda, num encontro casual, durante um almoço num dos restaurantes do Pátio D. Luiz, quando me dirigí a sua mesa afirmando-lhe que em política, de par com as virtudes de que ele era possuidor, as circunstâncias do momento abriam caminhos e oportunidades. Contudo seus atributos pessoais foram decisivos para a indicação do seu nome como futuro presidente da AL. De lá a esta parte a história é de todos conhecida. Parabéns prefeito RC. Sucesso neste novo desafio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =