Roberto Cláudio tem domingo na periferia

eleições 2016 fortaleza pdt 0828 rc

Planalto Vitória, Vila Velha, Mucuripe e Serviluz. Esses são alguns dos bairros que receberam a visita do prefeito e candidato à reeleição Roberto Cláudio (PDT), neste domingo (28), durante inaugurações de comitês de candidaturas à Câmara Municipal de Fortaleza.

No Vila Velha, durante a inauguração do comitê da candidatura de Frota Cavalcante (PTN), Roberto Cláudio disse estar à vontade no bairro, pois, nos últimos três anos e meio, tem trabalhado pela periferia e estado presente no acompanhamento de obras e encontros com as comunidades.

Roberto Cláudio citou, entre as obras na atual gestão, a construção do Posto de Saúde Maria Aparecida Lima, a reforma do Posto de Saúde João Medeiros, a construção de Escola em Tempo Integral (em andamento), a construção da cobertura do Canal Vila Nova,  a construção da cobertura dos trechos 1 e 2 do Canal do Campo Cancão, a drenagem da Rua Maria Clara, a drenagem da Avenida Mozart Lucena, a pavimentação da Rua do Canal, a pavimentação da Rua Dr. João Moreira Rebouças, a reforma da Praça Valdir Campos de Vasconcelos / Praça do Polar que ganhou parque infantil, a construção da UPA do Vila Velha, a construção da Praça Vila Velha que também ganhou parque infantil, a reforma da Praça Conjunto dos Bancários, com parque e academia, além da construção do Ecoponto Vila Velha.

Já no Serviluz, o vereador e candidato à reeleição John Monteiro (PDT) disse estar “muito à vontade para pedir, novamente, o apoio de todos vocês porque desde janeiro de 2013, quando Roberto Cláudio assumiu a Prefeitura, tudo que nós pedimos aqui para a nossa Região do Grande Mucuripe, o Roberto fez. E vai fazer muito mais, como a creche do Serviluz”.

As atividades de campanha de Roberto Cláudio serão encerradas à noite, na Aldeota, com a inauguração do comitê de campanha do vereador e candidato à reeleição Paulo Diógenes (PSD), que interpreta o papel da humorista Raimundinha.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 7 =