Roberto Cláudio tira férias e embarca para os EUA

prefito robertoclaudio

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), embarcou com a família para os Estados Unidos, onde passará uma semana de férias. Com ele, a família, Há três anos, segundo assessores, que o prefeito não tira férias.

O vice-prefeito Gaudêncio Lucena não assumirá a Prefeitura, já que, pela Lei Orgânica do Município, a substituição só ocorre após 10 dias de ausência do titular.

Depois da última campanha para governador, RC e o vice Gaudêncio mantém posição de distância política. Ele apoiou o senador Eunício Oliveira (PMDB) para o Governo, enquanto o prefeito trabalhou pelo petista Camilo Santana.

Gaudêncio Lucena, que chegou a ocupar a função de coordenador-geral das Regionais, hoje está apenas na condição de vice. E nada mais.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Roberto Cláudio tira férias e embarca para os EUA

  1. Ta bom demais, TODAS AS CONSTRUTORAS com faturas do ano passado desde novembro em aberto, ai tira ferias! 2016 ta bem ai! Só perguntar e comprovar!

  2. O CID desistiu de ir para os EUA mas mandou representante. Será que o RC vai ficar por lá? Acho que não. Ainda resta dois anos de mandato. Quem sabe em 2017 o RC volte à estudar por lá.

  3. Sugiro ao prefeito que caminhe na direção do desenvolvimento e proteção, porque não se vive só de viaduto, e assine lei municipal que multa e prende quem maltrata e abandona animais nas ruas, pois Fortaleza está lotada de cães e gatos abandonados nas praças e a autoridade não faz nada!!! E o lixo, que falta apenas a autoridade municipal assinar lei dos resíduos sólidos para que Fortaleza tenha coleta seletiva e não vemos o prefeito acordar para ações dessa natureza!

  4. Eu pensei que ele tava de férias há 2 anos e voltava agora para começar a trabalhar.
    É muita falta de vergonha desse povo!
    E nós povão, somos muito bestas.

  5. Os cachorros não estão por toda a cidade porque já foram sacrificados pela zoonose. Os gatos estão sendo sacrificados em menor quantidade porque não dão calazar, aí todo mundo dava em cima do prefeito e do governador se os gatos com calazar estivessem livres e soltos!
    O prefeito devia treinar os agentes de saúde para visitar e registrar o numero de animais e tutores nas casas visitadas, algo muito simples de fazer. Sabendo quantos animais há em Fortaleza, o povo espera que o prefeito decrete Lei de proteção e defesa desses animais, algo que coíba abandono e maus tratos.
    Esse perfil cuidador é esperado por um prefeito da saúde e de uma grande cidade como Fortaleza. E olha que cuidar de animais abandonados, uma das maiores paixões do povo brasileiro, dá milhões de votos!!

  6. Muito justo e merecido. Afinal, todos nós precisamos de descanso. Com todo o respeito aos que comentaram de forma contrária, será que não tiram férias????

  7. Fico impressionado com o mau humor ou até mesmo com as maldades dos comentários. Pergunto: Qual o problema de uma pessoa tirar uma semana de férias, sendo que todo trabalhador tem direito a 30 dias por ano. Antes que algum mau humorado fale, não fui eleitor do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =