Roberto Cláudio visita famílias em hospitais

Nesta véspera de Natal, na manhã deste domingo (24), o prefeito Roberto Cláudio e a primeira-dama Carol Bezerra visitaram pacientes do Hospital Infantil de Fortaleza Dra. Lúcia de Fátima, enquanto equipes da Secretaria da Saúde visitavam o Hospital Gonzaguinha do José Walter.

Durante a visita, eles compartilharam mensagens natalinas e deram presentes para pacientes que estão internados.

Durante a visita da família do prefeito Roberto Claudio, os corredores do hospital, localizado no bairro Parangaba, foram tomados pelas músicas natalinas entoadas pelo Coral Natal de Luz, formado por crianças da Associação Nossa Casa Mãe África (ANCMA).

A primeira-dama Carol Bezerra destacou a importância da visita para sua família. “Estamos felizes em participar desta confraternização. Hoje é um dia de doação. Natal significa deixarmos de lado o egoísmo e nos confraternizarmos com aqueles que mais precisam de solidariedade”.

O mesmo cenário de solidariedade e emoção marcou a visita a ala da maternidade do Hospital Gonzaguinha do José Walter. A entrega de presentes às mães dos recém-nascidos foi acompanhada pelo Coral da Etufor (Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza).

(Fotos – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Roberto Cláudio visita famílias em hospitais

  1. O que faz o cidadão quando tem medo de perder espaço político num país destroçado pela corrupção, onde o povo tem que votar em qualquer desgraça porque é obrigado?

  2. Manchete Natalina Roberto Cláudio manda todos os pacientes que estão aguardando UTI no José Frota para os Hospitais Particulares , esta seria a noticia boa para os contribuintes de Fortaleza , o resto é fazendo campanha Eleitoral para enganar os bestas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dez =