Roberto e Cartaxo – Juntos chegaremos lá?

A VSM Comunicação, do jornalista Marcos André Borges, abriu o calendário de confraternizações de fim de ano. A empresa reuniu, no Pirata Bar, jornalistas e convidados de todos os credos e cores do Estado. Entre os presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio (PSB) – nome de total confiança dos “Ferreira Gomes”, e o vice-presidente estadual do PT e Coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) da legenda, Joaquim Cartaxo.
Se depender dessa foto, pode-se projetar que PSB e o PT marcharão unidos (e abraçados)  em 2012…
Aliás, Cartaxo – que foi secretário das Cidades da gestão anterior de Cid Gomes, foi um dos maiores articuladores (justamente quem “costurou”) da primeira aliança dos “Ferreira Gomes” com o PT quando essa turma saiu unida em Sobral (Zona Norte).
(Foto – Cláudio Barata)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Roberto e Cartaxo – Juntos chegaremos lá?

  1. É impressionante o grau de descaracterização partidária que vivemos. Esses dois buscam agradar o governador, o deputado Artur Bruno idem ao ponto de trair os professores estaduais em greve, fugindo coardemente de defendê-los, e por fim Camilo se rasteja a mando de Guimarães. Aonde chegamos na política cearense? É ofim das idelogias? Só existe hoje os interesses politiqueiros? Deus nos acuda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 16 =