ROBERTO FREIRE DIZ QUE LUIZ GASTÃO É O "NOVO" NA CAMPANHA DE FORTALEZA

Sérgio Braga, Roberto Freire e Luiz Gastão.
O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, já está em Fortaleza. Veio com sua mulher, dona Marisa, para conferir, neste sábado, a partir das 9 horas, a convenção que homologará o empresário Luiz Gastão para candidato a prefeito e o livreiro Sérgio Braga para postulante a vice-prefeito. A convenção ocorrerá no ginásio da Fametro (Bairro Jacarecanga) e promete ser festiva, segundo Gastão.
Já Roberto Freire diz estar confiante de que Gastão poderá surpreender em Fortaleza “por ser um jovem competente e disposto ao trabalho, além de ser o novo na disputa”. Freire deverá dar entrevista coletiva antes da convenção do PPS, devendo permanecer na Capital cearense até domingo.
Sobre sucessão presidencial, acabou confessando seu “desejo de consumo”: gostaria de apoiar o PSDB tendo na cabeça o governador de São Paulo, José Serra. Para ele, o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB) também é competente, mas poderia esperar “pois ainda é novo”. Freire confessa: só não quer Ciro Gomes (PSB) presidente da República. Acha o ex-ministro destemperado.
(Foto – Paulo Moska)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “ROBERTO FREIRE DIZ QUE LUIZ GASTÃO É O "NOVO" NA CAMPANHA DE FORTALEZA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =