Rodrigo Janot ameaça pedir prisão de Cunha se ele voltar a frequentar a Câmara

“Na Procuradoria Geral da República ninguém entendeu as declarações de Eduardo Cunha dizendo que na próxima semana voltaria a frequentar a Câmara.

Procuradores acreditam que ele pode estar querendo se martirizar ou desafiar o Supremo Tribunal Federal.

Isso porque, se voltar ao Legislativo, estará descumprindo a decisão do STF e Rodrigo Janot irá pedir sua prisão.”

(Veja Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Rodrigo Janot ameaça pedir prisão de Cunha se ele voltar a frequentar a Câmara

  1. Sou um opositor ferrenho ao Cunha em termos de política. Se ele voltar a frequentar a Câmara e desafiar os outros poderes no caso a justiça, em questão de segundos, automaticamente passo a ser o seu fã número um. Não querendo afrontar a decisões judiciais, e nem muito menos fazer apologias a futuros criminosos. Meu DEUS do céu, é muita audácia,petulância de um reli ser humano. Tá todo mundo louco, é desafio atras de desafios. Aonde fica o povo honesto deste Brasil?(Dentro do mundo do envergonhamento). Essas desavenças entre essas possíveis autoridades só tende a agravar o bem estar deste povo tão sofrido que é o brasileiro. Autoridade é para obedecer,compreender, resolver e dialogar. Hoje em dia somente neste País, lança-se desafios comprometendo assim o bom relacionamento entre as instituições. Será mais um episódio da saga CUNHA x OS OUTROS, no primeiro episódio conseguiu vencer uma Presidenta, agora lança o desafio a justiça(vamos ao ringue). Há um certo ditado “O BICHO VÉI AJUDA OS SEU MESMOS, DESDE QUE FAÇA UM PACTO”. A bíblia deste homem é o regimento da casa, ele acha que quem colocou ele lá no congresso foi o povo e só quem pode tirar ele de lá são os coleguinhas de trabalho. O povo e a justiça fica para o escanteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 16 =