Romário não deve mais disputar a Prefeitura do Rio

Brasil, Rio de Janeiro, RJ. 30/09/2004. O atacante Romário, do Fluminense, durante entrevista coletiva no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, para falar sobre sua despedida de partidas internacionais. A Traffic Assessoria e Comunicação está organizando o jogo festivo, que será disputado em novembro, nos Estados Unidos. Será um amistoso entre uma seleção estrangeira e um Combinado formado por jogadores brasileiros, alguns integrantes da atual seleção brasileira. - Crédito:WILTON JUNIOR/AGÊNCIA ESTADO/AE/Código imagem:

Em se tratando de Romário tudo é possível, mas o que está em curso desde a semana passada, no Rio de Janeiro, é uma negociação para que o senador retire a candidatura para apoiar Marcelo Crivella na corrida pela sucessão de Eduardo Paes.

O PSB de Romário indicaria o vice de Crivella, uma conversa que já tinha acontecido no primeiro semestre.

A verdade é que a pré-candidatura de Romário não provocou o terremoto eleitoral que se imaginava no Rio. Pesquisas internas nas mãos do PMDB mostram que o senador está apenas em terceiro lugar na disputa, atrás do próprio Crivella e do deputado estadual Marcelo Freixo.

(Veja Online/Foto – Wilton Júnior, da Agência Estado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =