Romário quer escalar Joaquim Barbosa para disputar Governo do Rio de Janeiro

romario_copy_copy

O deputado federal Romário, presidente do PSB do Rio de Janeiro, destacou o desempenho do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, no julgamento do mensalão e aproveitou para convidar o ministro a se filiar ao seu partido. O ex-jogador de futebol ainda afirmou que Barbosa teria todas as credenciais para disputar o governo do Rio. O convite foi feito através de publicação no twitter do ex-jogador.

Em uma sequência de cinco postagens, Romário parabenizou Barbosa pela condução do mensalão e disse esperar que a Justiça valha para todos e que os crimes de corrupção sejam julgados com o mesmo rigor.

“Além disso, aproveito a ocasião para convidar publicamente, como presidente do PSB-RJ, o Sr. Joaquim Barbosa a se filiar a legenda”, anunciou Romário, acrescentando que o partido está de portas abertas para quem quiser “fazer política decente”. “A nossa legenda está à disposição do Joaquim Barbosa, caso ele queira se candidatar ao governo do Rio. Abs!!”, completou.

(Com Agência Estado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Romário quer escalar Joaquim Barbosa para disputar Governo do Rio de Janeiro

  1. QUANDO EU ACORDO ,LIGO LOGO O COMPUTADOR , E LEIO AS NOTÍCIAS DO DIA ,ISTO ÁS 5 HORAS DA MANHÃ. POI FAÇO SEMPRE A MINHA CAMINHADA E MEU EXERCÍCIO NA PRAÇA DO BAIRRO. FIQUEI CONTENTE COM A NOTÍCIA , MAS SABENDO COMO A POLÍTICA BRASILEIRA É SUJA ,FIQUEI A PENSAR SE NÃO IRIAM CERCEAR A VOSSA PESSOA. MAS ISTO É COISA PARA O SENHOR RESOLVER .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − cinco =