Ronaldo, o “Fenômeno”, visita Fortaleza

O governador Cid Gomes recebeu para almoço, nesta sexta-feira, no Palácio da Abolição, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Acompanhado do secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa, e dos empresários Marcus Buaiz e Evandro Guimarães, Ronaldo veio em nome de sua empresa, a 9ine Sports & Entertainment.

Em pauta, a realização de eventos no Ceará. Ronaldo, neste momento, visitará o Centro de Eventos do Ceará.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Ronaldo, o “Fenômeno”, visita Fortaleza

  1. Realmente Brasileiro nao tem memoria mesmo,mas esperar oque de um pessoal que nem o Hino sabe cantar,nos Brasileiros realmente nao sabemos valorizar os nossos mas se fossem gringos estariamos lambendo a bun..Salve Ronaldo,Salve Pelé,pois voces venceram com brilho proprio.

  2. Uma vez mais, cheguei atrasado. E, assim, faço minhas as palavras do (e)leitor, senhor José Gouveia Junior!
    Agora, quanto ao que disse o outro (e)leitor, meu querido senhor Arnóbio, não vamos colocar no mesmo saco, respeitadas as devidas proporções, o ‘fenomeno'(de “amarelação”, talvez), e o Rei Pelé, apesar dos pesares!

  3. É BOM AVISAR PRO RONALDO FENOMENO, QUE NA RUA CLARINDO DE QUEIROZ- CENTRO E NA AVENIDA BEIRA MAR, NA ALTURA DA PRAIA DE IRACEMA, ESTÁ LOTADO DE TRAVESTI. COMO ELE NÃO SABE DESTINGUIR É BOM AVISÁ-LO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =