Rosa da Fonseca vê onda de protestos como crise do limite do Capitalismo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wjzFfp5or2Q[/youtube]

A ex-vereadora Rosa da Fonseca afirmou, nesta sexta-feira, que a onda de protestos que se irrompeu no País é resultado da crise do limite do Capitalismo. Integrante do Movimento Crítica Radical, que condena o Capitalismo e apregoa a emancipação humana, Rosa tem participado das manifestações.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Rosa da Fonseca vê onda de protestos como crise do limite do Capitalismo

  1. Delírio:
    sm.
    1 Psiq. Estado mental em que a pessoa tem ideias que não se ajustam à realidade, ou alucinações que a deixam desnorteada.

  2. É UMA PENA TAMANHA INVEJA PERANTE A MAIOR PESSOA QUE JA EXISTIU EM TODOS OS TEMPOS ( ALIAIS UMA DAS MAIORES )

    SO PODIA SER UM PSIQUIATRA PRA DIZER UMA M… DESTAS.

    E MAIS UM DERROTADO

    SI MATEM!

    É O PROPRIO CURSO DE PSIQUIATRIA QUE PRECISA DE INTERNAMENTO.

    E POR ISSO NAO TER ACONTECIDO VEM ESTES DOIDOS TENTANDO ESQUISOFRENIZAR A PESSOAS MAIS PURA QUE EXISTE NO ATUAL MOMENTO NA FACE DA TERRA, QUE SE CHAMA ROSA DA FONSECA.

  3. É isso aí Rosa, faz realmente tempo que vocês falaram que o povo e explodir. E agora o que fazer? Pessoas que já fizeram isso que está acontecendo aqui no Brasil, hoje estão condenando os jovens, chamando de facistas, vãndalos e baderneiros. Valeu e continue na luta sempre.

  4. Respeitar as idéias fora do senso comum é no mínimo uma postura inteligente, mas a história está aí para provar que aqueles considerados loucos são os que mais contribuiem para evolução da humanidade. Enquanto os “normais” aceitam continuar usufruindo dos falsos benefícios desse sistema (você é um deles, sr. Leonardo?), a Rosa Fonseca pede passagem, e digo coitados dos seus pacientes…

  5. Tem razão Rosa, o capitalismo e seus assassinos econômicos, são os responsáveis por toda desigualdade e exploração desse mundo. Quanto ao colapso do capitalismo eu discordo, pois o SISTEMA se rearticula sempre e vai matar e escravizar tantas pessoas quantas forem necessárias para equilibrar o jogo. A dependência visceral das pessoas quanto aos bens de consumo são a maior arma do capitalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 13 =