Roseno deixa comando do PSol e pode disputar para deputado estadual

O PSol abre, a partir das 19 horas desta sexta-feira, em sua sede, o seu primeiro congresso estadual. O objetivo, segundo o presidente regional do partido, advogado Renato Roseno, é avaliar o quadro político e, principalmente, renovar o diretório estadual. Roseno deverá entregar o comando partidário e o nome cotado para presidente, com eleição domingo, é o ex-vereador de Uruoca, Moésio  Mota Braga.

Sobre as eleições do próximo ano, Renbato Roseno reafirmou: “Vamos ter candidato a governador e ao Senado”.  Quanto aos nomes, disse ainda estar cedo para definições, mas aproveitou para afastar logo ese cálice. “Eu não sou candidato!”

Há, no entanto, um esforço, da parte do vereador João Alfredo, para que Roseno dispute vaga de deputado estadual. “Nós estamos buscando essa candidatura, que seria importante para o nosso partido e uma boa opção para os eleitores”, explica Alfredo que não descarta disputar vaga de deputado federal. Ele quer, no caso, fazer uma dobradinha com Roseno.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 5 =