Safra 2010 – Governo do Ceará inicia dia 18 distribuição de sementes

camilo

O programa de distribuição de sementes de olho na safra de 2010 terá início a partir do próximo dia 18. A informação é do secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Camilo Santana, acrescentando que algumas chuvas já começam a se registrar em pontos isolados do Interior, o que abre a perspectiva de um bom inverno.

A SDA distribuirá 5 mil toneladas de sementes a partir da Região do Cariri, onde tradicionalmente começa a quadra chuvosa. Feijão, gergelim, mamona, algodão e milho estão na lista dos grãos que serão liberados via Ematerce. “A nossa meta é alcançar pelo menos o total da safra deste ano que ficou em 1,4 milhão de toneladas”, adianta Camilo Santana.

Sobre a safra de votos de 2010, pois é deputado estadual licenciado pelo PT, o secretário não fala. “Isso depende do governador“, desconversa logo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezenove =