“Se a gente deixar, o Brasil vai regredir”, diz Lula

“O lançamento ao mar do primeiro navio da Transpetro e que marca a retomada da indústria naval brasileira, realizado nesta sexta-feira o Recife (PE), teve como tônica uma saraivada de críticas diretas e indiretas à oposição, além dos pedidos explícitos de continuidade do governo Lula, ao lado de louvações ao nome da ministra Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da República.

O presidente Lula, que batizou com um espumante o primeiro navio do Estaleiro Atlântico Sul (EAS), no porto de Suape, também encerrou seu discurso com a deixa: “O que nós fizemos no Brasil não pode mudar. Se a gente deixar, o Brasil pode regredir. Nós sabemos que para fazer é difícil e para derrubar é fácil”.

(JC Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =