Sebrae terá escritório metropolitano em Caucaia

joaquimcartaxo

O superintendente estadual do Sebrae, Joaquim Cartaxo, vai inaugurar às 10 horas da próxima segunda-feira, em Caucaia, mais um escritório: o Regional Metropolitano. Nele, serão ofertados serviços para atender a empreendedores de 21 municípios pertencentes a quatro microrregiões e espalhados num território de 12.313 quilômetros quadrados.

Criado a partir da necessidade de expansão dos atendimentos e interiorização das ações da instituição, o novo escritório regional do Sebrae será o terceiro maior do Estado em abrangência geográfica, atrás, apenas do Cariri e da Região Norte. É resultado do desmembramento da antiga unidade que incluía, também, o município de Fortaleza.

Esse novo escritório metropolitano abrangerá os municípios de Apuiarés, Aquiraz, Canindé, Caridade, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, General Sampaio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paramoti, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Tejuçuoca.

SERVIÇO

* Escritório Metropolitano do Sebrae – Rua 15 de Novembro, 538 – Caucaia

* Central de Relacionamento Sebrae – 0800-570-0800.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =