Secitece oferece Curso de Desenvolvimento em Java para moradores do Grande Vicente Pinzon

Prosseguem, até 4 de março, as inscrições para o Curso de Desenvolvimento em Java para pessoas com deficiência. São 300 vagas destinadas, prioritariamente, para residentes no Grande Vicente Pinzon e em vulnerabilidade social. Desse total, 60% para pessoas com deficiência física,m auditiva e com baixa visão. O curso, bancado pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Estado, faz parte das ações do programa Ceará Pacífico.

O objetivo do curso é capacitar o aluno na área de desenvolvimento de sistemas na Linguagem de Programação Java, nos níveis básico e intermediário, através de uma metodologia semi-presencial, com horários de estudo flexíveis e acompanhamento de tutores durante todo o processo, através da plataforma Dell Accessible Learning. A carga horária é de 470 horas e a duração do curso é de 12 meses, com início no dia 11 de abril.

SERVIÇO

*Os interessados podem inscrever-se através da plataforma Dell Accessible Learning (www.projetolead.com.br) ou presencialmente, no CVT da Companhia Docas do Ceará (Praça Amigos da Marinha S/N – Mucuripe) e no Centro de Profissionalização Inclusiva para Pessoas com Deficiência (Avenida Senador Robert Kennedy, 128 – Barra do Ceará).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =