Secovi debate com síndicos a Lei Municipal de Inspeção Predial

A Secovi realiza na terça-feira (26), a partir das 18h30min, no Gran Marquise, na Beira Mar, o XXV Seminário Integrado para Síndicos. O evento debaterá a Lei Municipal de Inspeção Predial, que determina a fiscalização preventiva em prédios de Fortaleza.

Em março último, o prefeito Roberto Cláudio adiou por um ano a fiscalização da Lei de Inspeção Predial, sancionada em junho do ano passado. As vistorias técnicas obrigatórias deveriam começar este mês, de acordo com a lei, sancionada em junho de 2015.

Entre os palestrantes do seminários estão a vice-presidente do Sindicato dos Engenheiros do Ceará (SENGE-CE), Thereza Neumann Santos de Freitas; o tenente-coronel Luiz Eduardo Soares de Holanda, da Coordenadoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros; o vice-presidente do CREA-CE, engenheiro Alberto Leite Barbosa Belchior; e a diretora de Administração e Finanças do SENGE, engenheira Teodora Ximenes da Silveira.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =