Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará completa 10 anos de atividades

dede412587

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), que tem como titular o petista Dedé Teixeira, comemora 10 anos de existência nesta terça-feira. A pasta do governo estadual que cuida dos pequenos produtores já teve como titulares o governador Camilo Santana e o chefe da Casa Civil, Nelson Martins.

Hoje, sob comando de Dedé Teixeira, responde por projetos e convênios que beneficiam mais de 1 milhão de agricultores familiares em todo o Ceará.

Também entregou, nesse período, 34.685 títulos de propriedade rural e instalou 116.143 cisternas de placa, além de tocar o Hora de Plantar, criado por Eudoro Santana, pai de Camilo, que atende somente neste ano 150.639 agricultores, sendo 22.694 apenas no Cariri.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =