Secretaria Regional do Centro promete intervenções na fonte da Coluna da Hora

Do secretário da Regional Centro, Régis Dias, recebemos a seguinte resposta ao caso da fonte desativada da Coluna da Hora, da Praça do Ferreira, que estava sendo usada, aos domingos, como ponto para lavagem de roupa por populares. Confira:

Prezado Eliomar de Lima,

A partir da informação veiculada em seu Blog, informamos que a Secretaria Regional do Centro iniciou hoje (17) a limpeza e manutenção da fonte, cartão postal da nossa cidade, situada na Praça do Ferreira.

Aproveito ainda para informá-lo que a Regional do Centro também está realizando diversas intervenções de manutenção e conservação do patrimônio público da área central. Inclusive ações que estimulam a adoção de praças e outros espaços públicos por parte iniciativa privada, representantes da sociedade civil e demais entidades.

Para se ter uma ideia, das 32 praças situadas no Centro, 15 já estão em processo de adoção confirmados.

Abraço,

* Régis Dias,

Secretário da Regional Centro.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =