Secretaria do Turismo vai intensificar neste ano a promoção do Ceará no Exterior

foto bismarck maia

O secretário estadual do Turismo, Bismarck Maia, vai divulgar, nesta quarta-feira, as estratégias que o Governo do Estado adotará para intensificar a promoção do Ceará no mercado internacional, além de dar continuidade às ações no mercado interno, já consolidado. Isso ocorrerá a partir dar 8h30min, durante entrevista coletiva, no Centro de Eventos, quando ele apresentará essas ações para o setor turístico, secretários municipais do Turismo e imprensa.

“A partir de 2007, o turismo passou a ser prioridade no Governo Cid Gomes, o que resultou em fortes investimentos em infraestruturas e qualificação de espaços. Vamos consolidar, em 2014, um destino que se preparou com dois novos aeroportos, Centro de Eventos e do Acquario, duplicação de estradas, restauração de patrimônio histórico, saneamento básico em praias, capacitação de 13 mil profissionais, entre outras ações”, explica o secretário do Turismo, Bismarck Maia.

Durante todo o ano, a Setur promete desencadear uma forte campanha do destino Ceará realizando ações promocionais no Brasil e em países estratégicos da Europa, América do Sul e EUA.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + oito =