Secretário da Regional do Centro deixa cargo

A gestão do prefeito Roberto Cláudio (Pros) sofreu a primeira baixa no quadro de secretários. Através da assessoria de comunicação, a Prefeitura informou que o secretário da Executiva Regional do Centro de Fortaleza (Sercefor), Régis Dias, pediu demissão do cargo para assumir atividade na iniciativa privada. Quem assume a função é o secretário executivo, Ricardo Sales.

Segundo a assessoria, Régis Dias conversou com Roberto Cláudio na semana passada e garantiu que continuava alinhado com o projeto político da gestão.

Nesta semana, os assuntos da Sercefor já são tratados por Ricardo Sales. A mudança oficial está prevista para fevereiro.

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Secretário da Regional do Centro deixa cargo

  1. Já é reflexodo total abandono do centro da cidade. Não há um ó cristão que trabalhe no centro que não reconheça a inoperância dessa Secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =