Secretário dos Esportes quer ampliar Programa Segundo Tempo

O secretário dos Esportes do Estado, Gony Arruda, quer ampliar de 46 mil para 50 mil o número de crianças e adolescentes atendidos pelo Programa Segundo Tempo. A iniciativa é apoiada pelo Ministério dos Esportes e garante uma série de atividades esportivas para esse grupo após as aulas.

“O programa tem tido bons resultados e nós queremos, com a sua renovação que estamos fazendo com o ministério, ampliar o número de beneficiados”, disse Gony, que trata desse assunto nesta quarta-feira, durante audiência em Brasília, com o ministro Orlando Silva. Gony Arruda leva um pleito de R$ 30 milhões para elevar essa oferta.

O Programa Segundo Tempo é desenvolvido em todo o Estado e tem, conforme o secretário, sido importante também para evitar o ócio de crianças e adolescentes, além de revelar talentos do esporte.

DETALHE – O governador em execício Domingos Filho, que se encontra em Brasília despachando em alguns ministérios, também estará nessa audiência com o ministro dos Esportes.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dez =