Secretário sugere intolerância de policiais ao PT em teste de bafômetro

foto dedé teixeira blitz

O secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará e ex-deputado Dedé Teixeira (PT) sugeriu a intolerância à bandeira do PT, por parte de policiais do batalhão rodoviário estadual, que insistiram na realização do teste de bafômetro no motorista que se encontrava na companhia do secretário, no Liroral Leste do Estado.

De acordo com dois vídeos gravados pelos próprios policiais, Dedé Teixeira ordenou ao motorista que não realizasse o teste, diante da falta de “consideração” dos policiais para com uma “autoridade”.

Pessoas que testemunharam o ocorrido foram chamadas pelo secretário de “preconceituosas”, por causa da bandeira que ele carregava enrolada no pescoço.

O secretário não foi localizado para comentar o assunto e também nada comentou em sua página no Facebook.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BkxJSqbAQI4[/youtube]

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Secretário sugere intolerância de policiais ao PT em teste de bafômetro

  1. Se tivesse coragem? Ele tem que demitir não podemos ter pessoas querendo se valer do seu pseudo-poder, por isso que esse país estar desse jeito pessoas sem escrúpulo em cargos ou no poder.

  2. Inobstante ser deputado, secretário, é petista.Sendo assim, não pode admitir alguém trabalhando correto que quer logo atrapalhar.Ademais, toda essa cachaça que tomou, esse carro, seu motorista, foi pago com dinheiro do povo.Ele nunca trabalhou um dia completo para ganhar seu sustento. É viciado em dinheiro público.Uma vergonha.

  3. Caro Eliomar,
    Apenas corrigindo sua mensagem, o dede não
    Estava indo para Jaguaruana, nem tampouco em carro da secretaria, nem dirigindo. Dede estava em ICAPUI, bebeu, errou no comportamento, mas a sua reportagem está incorreta. Ele estava no carro desse amigo e esse amigo q estava dirigindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 1 =