Secretário da Segurança diz que não tem milagre nem varinha de condão

O governador Cid Gomes (PSB) nomeou para a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS) o titular da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, Servilho Paiva. De acordo com Ciro Gomes (que entregou a Cid relatório sobre a situação da SSPDS, com sugestões), Servilho é um homem que estava perto, olhando pelo ângulo do que estava errado.
“Ele pode pegar o bonde e recriar as expectativas, restaurar os fluxos. Não é que o (coronel) Bezerra não estivesse fazendo esse trabalho. Estava. Mas foi no contexto do Bezerra que aconteceu aquele motim”, disse, sobre a greve da Polícia Militar.

Cauteloso, o novo titular da SSPDS disse que não tem milagre nem varinha de condão. Vai trabalhar e muito.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Secretário da Segurança diz que não tem milagre nem varinha de condão

  1. Ví com simpatia as primeiras declarações do novo Secretário da SSPDS ao, de forma sintética, afirmar que as ações na complexa e difícil área governamental se assentam no tripé: formação, gestão e disciplina. É por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =