Segurança Pública realiza "Blitz da Paz"

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) iniciou, nesta manhã de sábado, a Blitz Carnaval de Paz, que envolve cerca de 150 voluntários, divididos em cinco pontos da cidade. A ação vai até as 13 horas.

A ação é uma iniciativa da Coordenadoria de Defesa Social (CODS) da SSPDS e de diversos Conselhos Comunitários de Defesa Social (CCDS) existentes na Capital.

Os voluntários fazem distribuição de adesivos e folders explicativos, com orientações sobre comportamento no trânsito, principalmente por parte de motociclistas, quanto à prevenção de acidentes, com destaque para a Lei Seca. O lema da Blitz Carnaval de Paz é “Acelere o uso de capacete, cinto de segurança e camisinha, reduza a velocidade e a ingestão de bebidas, elimine as mortes no trânsito e prime pela vida em abundância para todos!”. Além da panfletagem, há também a distribuição de preservativos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 15 =