Seja Digital continua distribuindo kits gratuitos para a TV Digital

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, continua distribuindo kits gratuitos, com equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Famílias de Fortaleza e de outros 14 municípios da Região Metropolitana inscritas em programas sociais do Governo Federal, que têm direito ao kit gratuito, devem acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar para 147 e realizar o agendamento o quanto antes, escolhendo data, horário e local para retirar os equipamentos.

O sinal analógico de TV foi desligado na região de Fortaleza no último dia 27 de setembro, após apresentação do resultado da pesquisa do Ibope que aferiu que 92% dos domicílios já estavam preparados para a TV Digital. A partir dessa data, mais de 1,2 milhão de domicílios em toda a região já estão assistindo aos canais abertos de televisão apenas pelo sinal digital, que transmite a programação gratuitamente com imagem e som de cinema.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 19 =