Seleção Brasileira chega no fim desta tarde de domingo a Fortaleza

A Selação Brasileira chegará a Fortaleza no fim da tarde de hoje e já tem programação definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe de Felipão desembarcará por volta das 17h30min, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, mas não terão contato com o torcedor nem com a imprensa. Do desembarque ainda na pista, os jogadores seguirão direto para o Marina Park Hotel. O jantar da delegação no refeitório do Marina está previsto para 19 horas.

Na segunda-feira, alguns jogadores concederão entrevista coletiva a partir do meio-dia, no hotel. Os demais terão manhã livre. Às 15 horas, os jogadores vão para o primeiro treino coletivo, no estádio Presidente Vargas. Na terça-feira, a seleção conhecer a Arena Castelão, o palco do jogo do dia seguinte. O treino na Arena Castelão será realizado às 15h15min e servirá para os jogadores reconhecerem o gramado do estádio.

No dia da partida, os jogadores vão almoçar ao meio-dia e seguirão para a preleção no hotel. A saída para o estádio será às 14 horas. Batedores da polícia vão escoltar o ônibus até a Arena. O jogo com o México será às 16 horas. No dia seguinte ao jogo, eles darão nova entrevista aos jornalistas e embarcarão para Salvador, às 15h30min. Na capital baiana, vão encerrar a primeira fase do torneio enfrentando a Itália, dia 22 (sábado), na Arena Fonte Nova.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Seleção Brasileira chega no fim desta tarde de domingo a Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 3 =