Sem Castelão e PV, Ceará pode jogar Copa do Brasil fora de casa

“O alvinegro estreia na segunda fase da Copa do Brasil contra o Brasiliense, fora de casa, na quarta-feira, dia 16 de março.

Caso não vença a partida por dois ou mais gols de diferença, o Ceará receberá o adversário no dia 30 de março.

A CBF quer saber onde será este eventual segundo jogo.

Ocorre que o Castelão estará fechado e o PV, muito provavelmente, também.

A Federação Cearense já entrou em contato com a diretoria do Ceará para indicar o local que, provavelmente, será o estádio Domingão, em Horizonte.”

(Blog Gol – O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Sem Castelão e PV, Ceará pode jogar Copa do Brasil fora de casa

  1. É lamentável a ineficiência da gestora municipal. O PV é somente uma pequena amostra de um universo de inoperância. Fortaleza continua feia, suja e esburacada. O mais lamentável de tudo é que a prefeita nos ameaça, no próximo pleito municipal, com a eleição de “um poste sem luz”

  2. Imagina aí a repercussão negativa para a prefeita…o Ceará disputando seus jogos no campeonato brasileiro em Teresina e a imprensa nacional caindo de pau. É caixão e vela preta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =