Senac não assume paternidade financeira

Sobre queixa exposta neste Blog com relação aos constantes atrasos de pagamento de consultores do Prodetur por parte do Instituto Aprendiz, de Itajaí (SC), recebemos a seguinte resposta:

Caro Eliomar de Lima

Conforme informação publicada em seu blog, dia 15 de janeiro último, gostaríamos de esclarecer que o Senac não tem nenhuma parceria com o Instituto Aprendiz, de Itajaí (SC), conforme notícia publicada. É sim, uma das instituições que atuam no Prodetur, em parceria com o  Sebrae-CE, BNB, BID, Governo do Estado e Ministério do Turismo, mas o Instituto citado não integra a parceria.

Outro dado que consideramos fundamental corrigir é o fato de que o Senac-CE não tem qualquer parcela de dívida em aberto, nem em relação aos consultores do Prodetur, nem referente a qualquer outro parceiro ou  fornecedor da instituição.

Sem mais,

Agradecemos,

Senac-Ceará.

VAMOS NÓS – Tudo bem, mas quem vai resolver mesmo a pendência financeira do Instituto Aprendiz com consultores do Prodetur? Fica em aberto.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − três =