Senac vai inaugurar a Escola Técnica Ivens Dias Branco

foto 130818 ivens dias branco

O controlador do Grupo M. Dias Branco, Ivens Dias Branco, dará nome à Escola Técnica que o Senac está implantando na cidade do Cedro (Centro-Sul). A inauguração do equipamento ocorrerá na próxima sexta-feira.

Ivens Dias Branco confirmou presença no ato e, claro, matará saudades de sua terra natal.

A Escola Técnica Senac Ivens Dias Branco vai formar técnicas para diferentes áreas da atividade comercial na região.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Senac vai inaugurar a Escola Técnica Ivens Dias Branco

  1. Na verdade, amigo Eliomar, a solenidade de inauguração da Escola Profissionalizante Ivens Dias Branco no município de Cedro ocorreu na última sexta-feira, 04/12. Trata-se de um empreendimento educacional da maior relevância pertencente a estrutura organizacional do SENAC constituindo-se num polo regional de formação dos jovens do centro-sul cearense. Na ocasião o ilustre conterrâneo recebeu inúmeras homenagens de sua terra natal tendo ali comparecido na companhia da esposa, filhos e netos.

    O projeto da Prefeitura Municipal de Cedro é a construção de um memorial da trajetória vitoriosa da família Dias Branco iniciada por Manuel Dias Branco cujo início de sua vida profissional teve o município como referência. Justo e merecido resgate ao grande industrial orgulho da terra que lhe serviu de berço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =