Seplag quer aposentadoria do servidor concedida em um mês

O servidor público estadual poderá se aposentar num prazo de um mês. Com esse objetivo, o secretário-adjunto do Planejamento e Gestão do Ceará, Reno Ximenes, colhe subsídios em Brasília e em outros Estados.

O objetivo é formatar o modelo previdenciário do Estado em condições de não só acelerar esse processo, mas torná-lo mais justo. Segundo Reno Ximenes, hoje existem quatro mil servidores aguardando, há meses, a aposentadoria.

A ordem é seguir exemplo do INSS, onde a aposentadoria se consegue rapidamente, conforme o secretário. Esse modelo de aposentadoria concedida em um mês deve ser implantado até o começo de 2011.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Seplag quer aposentadoria do servidor concedida em um mês

  1. São ações como estas que valoriza-se nossos servidores públicos e denotam o compromisso de uma administração séria e com visão futuro.
    Parabéns d.r Reno Ximenes.

  2. Fala serio. E pq nao fez nada em 3 anos e 8 meses e faltando menos de 2 meses da eleição ainda vem com promessa. FALA SERIO… Quem elogiou ta de brincadeira ou ….

  3. Bastou esse secretario entrar que as coisas na Seplag começaram a terem rumo. La era muito papo furado e haja eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dez =