Sérgio Novais rebate tese de Gorete Pereira sobre candidatura Eunício Oliveira

Vereadores de Fortaleza

Do presidente do PSB do Ceará, Sérgio Novais, recebemos nota em que ele rebate fala da deputada federal Gorete Pereira, vice-presidente estadual do PR. A parlamentar afirma que o senador Eun´cio Oliveira (PMDB), como candidato a governador, poderia ter o apoio do grupo do governador Cid Gomes e, em caso contrário, o respaldo da oposição. Sérgio descarta. Confira:

Caro Eliomar de Lima

Respeitamos a possibilidade de o senador Eunício Oliveira se lançar candidato a Governo do Estado pelo PMDB. Acreditamos ser salutar para o processo eleitoral termos opções na disputa para o Governo. Porém, não há hipótese de o PSB apoiar o senador Eunício nas próximas eleições, tendo em vista que o nosso partido está trabalhando para montar um palanque próprio no Ceará a fim de apoiar a candidatura do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, para a Presidência da República. O PSB tem defendido os nomes de Nicolle Barbosa (pré-candidata do partido ao Governo do Estado) e Geovana Cartaxo ( pré-candidata ao senado, representado a Rede Sustentabilidade) para a disputa majoritária no Ceará.

Aproveito para informar também que neste momento o partido está promovendo uma série de encontros regionais no Estado com o objetivo de reorganizar os diretórios municipais do PSB e debater um projeto político alternativo para o Ceará. Tivemos uma ótima recepção de várias lideranças políticas do Cariri, durante nosso I Encontro Regional realizado no Crato, na última quarta-feira, e até o final do ano o PSB deverá realizar um novo encontro regional na cidade de Iguatu, reunindo lideranças políticas do Centro Sul do nosso Estado.

Atenciosamente,

Sérgio Novais,
Presidente do PSB do Ceará.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Sérgio Novais rebate tese de Gorete Pereira sobre candidatura Eunício Oliveira

  1. Ele pode não ser o pior político do Ceará,mas como mais inservível, é campeão.Esse rapaz nunca deu um dia de serviço completo,agora deu para se meter nos outros partidos.É muita falta de absurdo.Aliás, foi um dos maiores responsáveis pelo câncer instalado na gestão anterior,pois detinha as secretarias mais importantes.Infelizmente a nova gestão tá deixando virá metástase.

  2. Sangue novo na política para mudar esse estado. Parece a versão melhorada e de saia do Tasso de 86 para combater esses “novos coronéis” do sec XXI. Podia ser Tasso e Nicolle? Quem viver verá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − cinco =