Servidores aposentados dormem na área de exames do Detran da Maraponga e atendimento se encontra suspenso

foto-sindicalismo-detran-nov-2016

A luta pela implementação da gratificação de produtividade para todos os servidores ativos e inativos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), de acordo com a Lei 16.122, sancionada pelo governador Camilo Santana em outubro passado, levou um grupo de servidores aposentados do órgão a dormir na área de exames do Detran da Maraponga.

Filiados do Sindicato dos Trabalhadores na Área de trânsito (Sindetran/CE), os 20 manifestantes se acomodam nas cadeiras destinadas aos candidatos do teste de direção, o que provocou a suspensão das atividades no setor.

“Não entendemos o que a superintendência do Detran está fazendo. Ainda ontem (terça-feira, 22), o procurador do órgão falou à nossa assessoria jurídica que os aposentados não seriam contemplados, sendo assim contrário a Lei assinada pelo Executivo”, comentou Eliene Uchoa, presidente do Sindetran/CE.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − um =