Servidores do Detran dão nova trégua ao Governo e encerram a greve

Numa assembleia realizada nesta quarta-feira à tarde, os servidores do Departamento Estadual de Transito (DETRAN-CE) decidiram pelo fim da greve e o retorno das atividades nesta quinta-feira. A decisão saiu depois de 15 dias de paralisação.
O Governo do Estado, por meio da Seplag, assegurou que não haverá  corte de ponto da categoria e prometeu apresentar um reajuste baseado na média ponderada salarial do Nordeste.
No próximo dia 6, às 14 horas, haverá uma nova reunião na Seplag entre os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (SINDETRAN-CE) e o titular da Seplag, Eduardo Diogo.
Já no dia 8 de setembro, às 8 horas, na sede do Detran da Maraponga, haverá uma assembleia geral para avaliar a nova proposta do Governo.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dez =