Servidores do IJF de Messejana protestam contra atraso no Passcard

Servidores do Frotinha de Messejana realizam, nesta manhã de quarta-feira, manifestação onde cobram a recarga do passcard de novembro e dezembro. Essa situação atinge vários setores da área de saúde do município.

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort) já ingressou na Justiça pedindo que, quando houver esse tipo de atraso, os servidores não sejam penalizados, tendo alternativa para transporte.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Servidores do IJF de Messejana protestam contra atraso no Passcard

  1. Recomendo ao SINDIFORT que entre na justiça contra este “crime trabalhista” e peça uma indenização por danos morais contra a prefeitura. Se entrar com uma LIMINAR qualquer Juiz mandará um OFICIAL DE JUSTIÇA na prefeitura embargar os bens do município. Ou então suspende os recursos destinados à prefeitura até que o problema seja resolvido. O motivo da AÇÃO COLETIVA é simples: com o direito garantido em lei e na constituição, os funcionários da prefeitura estão tendo que muitas vezes sendo obrigados a “deixar de comer” para pagar transporte porque se não fizer assim terá seu ponto cortado e ainda poderá responder inquérito administrativo com risco até de demissão por justa causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =