Servidores federais realizam passeata de protesto nesta 4ª feira

Os servidores públicos federais vão realizar uma manifestação nesta quarta-feira. Hora de cobrar respostas concretas do governo federal à pauta apresentada desde o início deste ano e que diz respeito a questões salariais. A categoria faz mobilização em todo o País em torno de uma paralisação geral. Vários órgãosl estão de braços cruzados.

Uma passeata sairá, a partir das 8 horas, da Praça Clóvis Beviláqua (ou Praça da Bandeira – Faculdade de Direito), e sairá rumo à Praça do Ferreira, onde os servidores montarão tendas para expor à população algumas das atividades desenvolvidas por eles.

No Ceará, alguns setores já paralisaram como é o caso dos professores e servidores administrativos da UFC e IFCE, dos servidores do núcleo do Ministério da Saúde e outros em situação parcial como os servidores do INCRA e DNOCS.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − dois =