Servidores municipais querem reajuste de salário e Sefin pede uma trégua

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uP6fNHgjDn0&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg&index=3[/youtube]

Os servidores municipais de Fortaleza estão reivindicando um reajuste de 15%. A data-base da categoria é o mês de janeiro, que está chegando ao fim. O secretário-executivo da pasta de Finanças, Jaime Cavalcante, diz compreender a luta da categoria, mas observa que a gestão está começando e precisa de uma espécie de trégua para avaliar a situação.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Servidores municipais querem reajuste de salário e Sefin pede uma trégua

  1. SOU SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, NÃO SOU RESPONSÁVEL PELA SUPOSTA DÍVIDA DEIXADA PARA GESTÃO ANTERIOR, NÃO VOU COBRAR DELA, VOU COBRAR DO ATUAL PREFEITO ROBERTO CLÁUDIO, ELE SIM É O RESPONSÁVEL PELA PREFEITURA, NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO, ELE QUE DÊ O NOSSO AUMENTO, A GESTÃO ANTERIOR QUANDO ASSUMIU EM 2005, TINHA UMA DÍVIDA, ELA DEU NOSSO AUMENTO, ENTÃO SE ELE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR FORTALEZA, NÃO DEVERIA TER CONCORRIDO.

  2. E por onde anda o SINDIFORT e sua valente e eterna presidente que está tão calada, tão mansinha?! Por que ainda não estão mobilizando manifestações e paralizações?
    Sabe-se lá o que há por trä desse silenci sepulcral do SINDIFORT… Seria aquele mal que atinge alguns sindicalista, uma tal de “peleguice aguda”? Vamos aguardar o que vem por aí.

  3. podemos até esperar um pouco,mais não admitimos e que seja tirados de nosssos vencimentos,já ganhamos um sálario de miseria,e tem gente querendo tirar os nossos beneficios.cuidado isso e uma bomba atômica,quer ver o barco afundar e colocar um espetinho para tirar os benéficios dos servidores e ainda não dar aumento na data base

  4. A dívida é da prefeitura e não do prefeito. Nada de tréguas. Queremos o nosso reajuste na nossa data base que é 1º de Janeiro. Roberto Cid é incompetente e está empurrando o nosso reajuste com a barriga. Esse Jaime Cavalcante era um dos maiores críticos da ex prefeita. Agora, que ganhou um cargo(um cala te boca) vem com essa proposta absurda de pedir trégua. Fora Roberto Cláudio. Xô, Jaime Cavalcante! Reajuste Já! Se não derem o nosso aumento, vamos deflagrar Greve Geral no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =