Servidores municipais reduzem de 15.25% para 8.9% pedida de reajuste salarial

haroldo

Terminou, agora há pouco, assembleia geral de servidores e empregados públicos municipais, na sede do Sindfort, sobre reajuste salarial a ser encaminhado à Prefeitura de Fortaleza. A categoria que havia pedido 15.25% de reajuste, reduziu para 8.9%.

Agora, segundo os servidores, se essa pedida não for acatada, haverá articulação para uma greve geral.

No próximo dia 27, haverá negociação, às 15 horas, no Paço  Municipal, com a equipe do prefeito Roberto Cláudio que não quer dar nem a perda da inflação.

(Foto – Haroldo Barbosa)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Servidores municipais reduzem de 15.25% para 8.9% pedida de reajuste salarial

  1. rarara tá tudo dominado. Esses brabinhos fazia greve por qualquer coisa e agora na primeira cara feia eles mesmo baixam em 100% a proposta. Nós setvidores tamo é lascado. Deve tá tudo combinado com o baixim.

  2. Onde está a valentona que puxava todo tipo de greve até o ano passado? E é porque a data base é janeiro. Vamos entrar em abril e até agora nada. Mas, como disse o Ivo Gomes, não vai faltar “diálogo”. A novidade é que os servidores agora aceitam conversa em lugar de aumento.

  3. Espero que este aumento (8,9 %) seja para todos os servidores inclusive para os tecnicos de enfermagem, que por muitas vezes sao excluidos dos reajustes… e com salarios baixos…. pq o pcc nao aumentou nada o salario da categoria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 10 =