Servidores municipais vão ao Paço entregar pauta salarial para 2014

Nesta quinta-feira, pela manhã, a diretoria do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort) e associações representativas de categoria vão ao Paço Municipal. Segundo a assessoria de imprensa do Sindifort, hora de entregar a pauta da campanha salarial dos servidores para 2014. A pauta tem um diferencial na pedida: os professores reivindicam 19% de reajuste, enquanto para os demais o pleito é de 15%.

Na pauta, há outros dezoito pontos gerais de interesse de todas as categorias como: autonomia administrativa, financeira e jurídica para o Instituto de Previdência do Município (IPM); realização de concurso público em todas as áreas onde houver carência; fim da terceirização; implantação dos anuênios/quinquênios com o pagamento dos atrasados; melhoria nas condições de trabalho; e cumprimento das sentenças judiciais dos processos que já transitaram em julgado.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Servidores municipais vão ao Paço entregar pauta salarial para 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 12 =