Servidores municipais vão pressionar prefeito por reajuste

Sindifort-001

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort) organiza um ato para a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, o que ocorrerá na próxima quarta-feira (1º).

Eles vão cobrar uma resposta à proposta de reajuste salarial encaminhada no fim do ano passado ao Paço, aproveitando que o prefeito Roberto Cláudio (PDT) irá à sessão do legislativo apresentar sua mensagem com balanço das atividades de 2016 e projeções para este exercício.

A categoria quer 13,60% de reposição, explicando que esse percentual foi resultado de estudo técnico acompanhado pelo CAEN/UFC.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Servidores municipais vão pressionar prefeito por reajuste

  1. O fortalezense pagou o revellion mais caro do Brasil; o reajuste das passagens de onibus e IPTU chegou ao patamar mais alto dos últimos anos; o prefeito não sinaliza concurso público PARA TODOS OS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, já que mais da metade do funcionalismo municipal de carreira está se aposentando ou vai se aposentar e a prefeitura paga e continua contratando mais de 20.000 terceirizados, com o menor salário a R$ 5.000; vereadores e o prefeito continuam inchando a máquina municipal com mais comissionados para PAGAR A REELEIÇÃO…. = Esses são os sinais claros e evidentes de que há $$$ no caixa, a gastança é grande, o funcionalismo vai pressionar pelo aumento devido e a cidade e seu povo merecem respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 7 =