SESI/SENAI inaugura nesta 3ª feira Centro de Formação Profissional em Sobral

O governador Cid Gomes e o presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Roberto Macedo, vão participar, às 18 horas desta terça-feira, em Sobral (Zona Norte), do ato de inauguração do Centro de Formação Profissional do SENAI José Euclides Ferreira Gomes Junior e do Núcleo de Negócio do SESI Silvana Machado dos Santos, que funcionarão de forma integrada.

Segundo o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE) e superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI/CE), Francisco das Chagas Magalhães, o investimento ultrapassou os R$ 15 milhões. Ele ressalta que a unidade integrada fortalecerá o atendimento a 160 indústrias e outros 540 estabelecimentos existentes em 36 municípios.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − três =