Sesporte diz em nota que continua trabalhando para que CFO possa atrair delegações olímpicas

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) manda a nota par ao Blog em resposta à postagem “Centro de Formação Olímpica está bonitinho, mas…”.

O órgão  informa que jamais recuou ou desistiu da busca por atrair delegações estrangeiras para realizar parte da preparação e aclimatação para as Olimpíadas 2016 no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO ). Adianta que o secretário do Esporte, Jeová Mota, segue trabalhando com empenho para que o Estado tenha êxito nesta captação.

A Sesporte salienta ainda que a obra para conclusão do CFO já foi retomada e segue em plena atividade, com o objetivo de finalizar o equipamento antes dos Jogos Rio-2016.

Diz também que o CFO encontra-se com 98% da obra concluída e que, em setembro de 2015, durante os Jogos Escolares da Juventude, teve os principais aspectos testados, como o sistema de iluminação, refrigeração e sonoro, além da hotelaria, ginásios, telão, pista, campo e piscinas, o que rendeu aprovação por parte do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Sesporte.

VAMOS NÓS – Muito bem! Torcemos, como membro da imprensa e contribuinte, para que esse equipamento, que custou valor admirável, possa operar plenamente.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =