Simples Nacional – Sebrae/CE faz mutirão de apoio aos empreendedores individuais

O Sebrae do Ceará vai iniciar, na próxima segunda-feira, um mutirão para ajudar os empreendedores individuais no que diz respeito ao preenchimento da declaração Anual do Simples Nacional, a DASN. O atendimento é gratuito. A declaração é o documento  exigido de quem é Empreendedor Individual e traz as informações sobre o faturamento bruto dos últimos 12 meses.

O prazo para o envio do documento, segundo a assessoria de impensa do órgão, termina no próximo dia 31 e a preocupação do Sebrae/CE é com o fato de que muitos empreendedores não sabem preencher ou não têm como usar o computador para cumprir a exigência da Receita Federal. Quem não enviar a declaração dentro do prazo paga multa e fica com o CNPJ irregular.

SERVIÇO 

Sede do Sebrae/Ceará – Avenida Monsenhor Tabosa, 777.

Horários:

De segunda a sexta: das 8 às 20 horas.

No sábado, 26/05, das 8 ao meio dia.

No domingo não haverá atendimento.

* Mais informações: 0800-570-0800.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 12 =