Sindetran fará assembleia para definir fim da greve

O sindicato dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), o Sindetran, aceitou suspender a greve, mas os servidores só voltam ao trabalho se o fim da paralisação for decidido em assembleia na próxima segunda-feira, 4. O acordo foi feito em reunião na manhã desta terça-feira, 29, na Procuradoria Geral da Justiça (PGJ).

Embora a greve tenha sido decretada ilegal na quarta-feira, 23, o Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Ceará (Sindetran) não recebeu nenhuma notificação, pois, segundo a assessoria jurídica do Sindicato, a presidente, Eliene Uchoa, está doente.

Na ocasião, o Ministério Público (MP) sugeriu que seja realizada uma nova reunião, no dia 20 de janeiro, com o procurador geral do Estado, Fernando Oliveira, com representantes da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), do Sindetran, do Detran e do MP.

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezenove =