Sindicatos lamentam da falta de ‘prestígio’ do vice-líder do Governo

A Associação dos Servidores da Secretaria de Educação (Asseec) e o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais (Fuaspec) lamentam a falta de prestígio do vice-líder do Governo, deputado Júlio César Filho, junto ao chefe de Gabinete do Governador, Élcio Batista.

É que o parlamentar afirmou às sindicalistas Rita de Cássia Gomes e Eliene Uchoa que não teria sido atendido pelo assessor de Camilo Santana para tratar da reunião que discutiria o acesso à saúde e a questão da reposição salarial do servidor estadual.

“Também votaram contra o filho do servidor, que agora não terá os estudos garantidos, caso fique órfão”, reclamou Rita de Cássia Gomes, presidente da Asseec, sobre a matéria que deveria garantir os estudos aos dependentes de servidores públicos até os 24 anos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =